"E, voltando do sepulcro, anunciaram todas estas coisas aos onze e a todos os demais. E eram Maria Madalena, e Joana, e Maria, mãe de Tiago, e as outras que com elas estavam, as que diziam estas coisas aos apóstolos. E as suas palavras lhes pareciam como desvario, e não as creram." Lc. 24: 9 a 11
Por que os discípulos que andaram três anos com Jesus, ouviu diretamente Dele os ensinamentos sobre a vida na terra, sobre a vida eterna, e também, sobre tudo que o Mestre iria passar, e mesmo assim, não creram quando aquelas mulheres anunciaram que Jesus não estava mais no túmulo? O túmulo estava vazio!
Vamos refletir um pouco sobre isso. Hoje temos presenciado algo muito semelhante ocorrendo com os que vão à igreja em busca de milagres, de prosperidade e de bem estar pessoal.
Se Jesus voltasse hoje para buscar sua igreja essas pessoas seriam arrebatadas? E se, ficassem? A ausência da igreja na terra assustaria muito? Creriam que a ausência das pessoas, que são verdadeiras adoradoras se deu por que foram arrebatadas para o encontro com o Senhor nos ares ( 1º Ts. 4 )? E, depois, iriam seguir o anticristo com medo de morrer? Ou enfrentariam em nome de Cristo toda adversidade com grande possibilidade de perder a vida?
Pense nisso! O momento é agora! É pegar ou largar! Ou seja, um adorador verdadeiro do Senhor ou não sobe com a noiva de Cristo, que é a sua Igreja, para o encontro com o Noivo que é o próprio Senhor Jesus!
Pr. Abrahão de Faria Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário