terça-feira, 13 de março de 2012

AVIVAMENTO EM PASSA TRÊS

O Encontro de Mulheres das Igrejas da Ameovale, que aconteceu na IEC de Passa Três no dia 10 deste mês de março de 2012 deve ser considerado histórico. Estou pedindo ao nosso Deus, para que a Igreja de Passa Três tenha recebido o impacto do avivamento espiritual a partir desse encontro.

Como filho de Passa Três agradeço às mulheres congregacionais pela iniciativa e, gostaria de ver outros encontros como da Federação de Jovens, Adolescentes e Homens acontecendo nessa Igreja.

Amo a Igreja de Passa Três, foi ali que eu nasci. Guardo com carinho muitas lembranças do meu tempo de criança. Participava da Escola Dominical e dos teatros que eram apresentados nos períodos de festas como Natal, por exemplo. 

Até hoje guardo um livro, que ganhei por ter participado de uma das apresentações de teatro numa noite de natal. O livro cujo título é O Mascara de Ferro de Alexandre Dumas. Esse presente foi um incentivo para que hoje eu goste muito de ler.

Desculpem os nossos amigos visitantes do nosso blog pelo surto de saudosismo. Na verdade minha alegria é pelo fato de saber que Passa Três pode vivenciar, pelo trabalho das mulheres, um pouco do que Deus pode fazer pelas vidas daqueles que o buscam integralmente.

Ass.:  Pastor Abrahão de Faria Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário