sábado, 10 de dezembro de 2011

FIRMES E ABUNDANTES NA OBRA DO SENHOR!

 
“Mas Cristo, como Filho, sobre a sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até o fim.
Portanto, como diz o Espírito Santo, se ouvirdes, hoje, a sua voz,

Não endureçais os vossos corações, como na provocação, no dia da tentação no deserto,
Onde os vossos pais me tentaram, me provaram, e viram, por quarenta anos, as minhas obras.” Hebreus 3: 6 a 9.

Aos amados irmãos da congregação de Água Limpa, que visitarem este blog por esses dias: Porventura vocês estão com os sentidos apurados para ouvir a voz de Deus?
No culto de quarta-feira passada poucos irmãos foram à igreja. Estava chovendo. Porém, Deus falou profundamente com aqueles que foram ao templo, para cultuar o Único que merece todo louvor e toda adoração. Ouvimos a voz de Deus, sentimos Sua Presença Santa.

Ao retornar para casa, fiquei com meu coração entristecido, pois quando estava próximo ao portão de casa pude observar alguns irmãos, que poderiam estar conosco em adoração a Deus. Enquanto isso, eles estavam reunidos conversando e rindo de coisas, possivelmente, do cotidiano e, deixaram, assim, de estar em adoração ao Único que merece toda adoração. Sendo dia de culto, porque não estavam na igreja? Que motivos haveria que justificasse a ausência ao culto?
No meu coração bateu as seguintes indagações:

O que será que esses irmãos entendem por igreja? Sentem necessidade de estar juntos para adoração? Será que entendem que esses momentos são especiais, pois podemos abençoar outros irmãos e também, sermos abençoados? Será que eles perderam a sensibilidade, para ouvir a voz de Deus? Sei que os demônios, com seu marketing, investem pesado com o objetivo de tornar os servos de Deus insensíveis as coisas sagradas de Deus. Tenta tornar dura a cerviz! Cauterizar as mentes!
Meu Deus, onde vamos parar? O que será da Igreja de Jesus Cristo daqui um tempo? Quantos participarão das bodas do cordeiro?

Jesus disse: “ Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.”

Acooordaaaaaa pessoal!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário