domingo, 22 de janeiro de 2012

VENHA RECEBER SUA CURA

“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2 Cr. 7:14.
Queridos irmãos e amigos que estão nesse momento em conexão com esse blog, digo-lhe:  todos nós precisamos de cura!
Sim precisamos ser curados. Alguns têm o coração amargurado, guardam ressentimentos que causam dor, doenças as mais diversas, amargura, e, por não conseguirem se perdoar, ou a alguém, sofrem.
Outros portam doenças que os médicos não conseguem detectar, doenças inexplicáveis que atingem o corpo, a alma e o espírito, por diversos motivos, consagrações a deuses, trabalhos feitos em encruzilhadas ou outro lugar, maldições devidas a imprecações proferidas pelos pais na infância, rejeição quando ainda era apenas um feto, etc.
E ainda, outros são doentes emocionais vivem a poder de remédios, sofrem de depressão, síndrome de pânicos e outros distúrbios que os profissionais da psique conhecem bem.
Seja qual for o motivo: Deus pode te curar. Ele quer te curar! Seja na sua vida privada, no lar, ou no ambiente de trabalho, seja nas lutas contra as tribulações.  Deus quer te dar a vitória sobre todos os males.  Mais existe condições:
CONDIÇÕES PARA CURA:
a)      Humilhe-se diante de Deus e confesse a ele os seus pecados. Em I João 1:9 está escrito: “Se confessarmos nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.”
b)      Busque o Senhor em oração, adore a Ele em espírito e em verdade.
c)       Abandone o pecado que tem escravizado sua vida. Jeremias disse (Jr. 3:22): Se voltarmos para Ele teremos a cura dos nossos pecados e rebeliões.
Essa será a mensagem do culto de hoje na Congregação de Água Limpa, e em seguida estaremos ungindo os presentes que desejarem, e orando para que Deus derrame sobre cada um a sua cura.
Pr. Abrahão de Faria Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário