domingo, 10 de outubro de 2010

MENSAGEM PARA A SEMANA

Disse Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11: 28 a 30.

REFLEXÃO:
Jesus acaba de fazer um convite para você! Se tens enfrentado lutas que são muito difíceis e que as vezes parece que não vai aguentar! O Senhor Jesus quer fazer uma troca com você! Sim, Ele tem a solução, porque levou para a Cruz do Calvário o fardo pesado da humanidade, inclusive o seu! Se você tem carregado um peso que é insuportável é por que você tem seguido um comando de engano. O Senhor não está te chamando para deitar na rede com um copo de refresco, para ficar dormindo enquando tudo acontece. Não é isso! Ele te chama para levar o fardo dele que é leve e suave e, portanto, suportável. É claro que tem trabalho a realizar, mais de forma amena e, muitas vezes agradável. Pense nisso! Se você quiser pode nos procurar, que iremos explicar com mais detalhe como isso pode acontecer. Nosso endereço está registrado nesse blog.

Pr. Abrahão de Faria Rocha
Tel. (24) 8116-0118

Nenhum comentário:

Postar um comentário