segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CULTO DIRIGIDO PELA UNIÃO DE HOMENS

Foi muita benção! Deus operou grandemente e vidas foram tratadas pelo Espírito Santo. Tudo começou assim:
Abertura Diac. Paulo Marques
O ministério de louvor leva a congregação a adorar:

O irmão José Carlos apresenta os familiares que vieram de Mogi das Cruzes: O Presbítero Milton irmão da irmã Leia, que estava acompanhado da esposa Ana e das filhas Tabata e Paloma. Todos eles participaram do culto entoando louvores junto com a congregação.
O irmão José Carlos chama o Presb. Milton para orar pelas ofertas:

Antes da pregação da Palavra a irmã Letícia faz o anúncio do Encontro que acontecerá em Cachoeira de Macacu no próximo dia 27 de novembro:

Antes ainda da pregação da Palavra o Presb. Milton entoa cânticos com a congregação, que fazem lembrar o cantor e pastor Vitorino Silva:

O pastor Abrahão ora pelo pregador da noite Pr. Sebastião:



O pastor Sebastião, que é o pastor da IEC Mariana Torres, é o convidado para trazer a palavra. A mensagem tem por texto base o Cap. 3 verso 11 do livro do Apocalipse. O tema da mensagem: Estou Pronto. O pastor sebastião faz um alerta sobre a necessidade de guardarmos a nossa salvação e, desenvolve a mensagem sempre enfatizando a necessidade de estarmos prontos para atender os chamados do nosso Deus

2 comentários:

  1. Que Deus continue derramando suas bençãos sobre essa igreja....

    ResponderExcluir
  2. Shalom
    Foi um culto maravilhos, onde podemos sentir a presença maravilhosa do Espirito Santo, vidas se quebrantando e Deus trazendo um renovo.
    Foi Tremendo!

    ResponderExcluir