segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CULTO DIRIGIDO PELA UNIÃO FEMININA

Mais um culto ao nosso Deus, onde pudemos sentir a presença de Deus. Vidas sendo tocadas pelo Espiríto Santo de Deus, para transformação e renovação. Oportunidade que Deus nos dá para que a comunhão seja estabelecida e compromissos sejam selados.
ABERTURA:
A abertura do culto foi feito pela irmã Claudete, que faz a leitura em Filienses 1 vs 27 a 30. Com uma palavra de alerta para que possamos ter uma vida digna do evangelho que recebemos de graça do nosso  Senhor Jesus Cristo:
MINISTÉRIO DE LOUVOR:
Levando a congregação a adoração:
TESTEMUNHOS:

OS JOVENS MANDAM MENSAGEM
Os jovens mandam mensagem para o Ramon,que está trabalhando em Guarapari, está firme com Jesus, participando de uma igreja evangélica naquela cidade:

A SANTA PALAVRA DE DEUS:
A convidada das irmãs para trazer a palavra de Deus nesse domingo é a Missionária Emily da Igreja Congregacional de Volta Redonda:
A palavra foi baseada no Primeiro Livro dos Reis cap. 18 vs. 38 e 39. Elias derrota os profetas de Baal. A mensagem nos chama a não nos acovardarmos com as adversidades da vida. Não fazermos como Elias depois de ter derrotado aqueles profetas do mal e ter fugido da mulher Jesabel. Porque nos temos aquele que é o único e poderoso Deus conosco e, nada pode deter o povo de Deus. porque O Senhor é Deus! O Senhor é Deus!
MINISTRAÇÃO SOBRE O MINISTÉRIO DE LOUVOR:
A missionária faz uma ministração especial sobre a integrante mais nova do ministério de louvor:
E sobre os demais integrantes do ministério:
Ministra também sobre os irmãos que se colocam de joelho diante do altar em busca de mais ousadia para suas vidas, na obra de Deus:

O pastor Abrahão faz o encerramento de culto onde Deus falou poderosamente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário