quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SIGNIFICADO DE RATIMBUM!!

RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos pérsas na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem as proclamou.
Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de ratimbum isso significa: (eu amaldiçou você).
Muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.
Esse ratimbum é pronunciado até para os pastores e devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno.
Muitos não sabem por que acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.
Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem, porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição". Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la?
 

Irmãos tomem muito cuidados!

Passem isso adiante. Que Deus nos guarde!

Detalhe:
Depois de dizer ratimbum, se pronunciam o nome do aniversariante várias vezes...
Vamos nos atentar para isso irmãos.


VOCÊ JÁ CANTOU PRA ALGUEM???...
" É BIG É BIG É HORA É HORA RA-TIM-BUM FULANO FULANO"
VOCÊ SIMPLESMENTE FALOU...
" É GRANDE (a palavra ) É GRANDE, É HORA ( nessa hora, nesse momento ) É HORA, EU AMALDIÇOO VOCÊ!!! FULANO, FULANO"

As nossas palavras devem agradar a Deus. A Bíblia diz em Salmos 19:14 “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!”

As palavras são tão poderosas que às vezes é melhor usar o silêncio. A Bíblia diz em Provérbios 13:3 “O que guarda a sua boca preserva a sua vida; mas o que muito abre os seus lábios traz sobre si a ruína.”



Um comentário:

  1. Saiba o real significado do RA-TIM-BUM em nosso site

    http://www.assembleiabelem.br22.com/word/forum1.html

    Aproveite e Acesse nosso site

    www.assembleiabelem.br22.com

    ResponderExcluir