terça-feira, 9 de novembro de 2010

QUAL A DOENÇA DO MUNDO?

Essa é a doença do mundo: O Pecado.

É mais fácil atender o chamamento da mídia maligna, que observar os mandamentos do Senhor.
No Sermão do Monte, Jesus nos diz que devemos entrar pela porta estreita, por que larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz a perdição. Veja Mt. 7:13 e 14. E diz mais, poucos são os que acertam com a porta estreita, ou seja, o caminho largo é mais fácil, mais atrativo, porém leva à morte. Morte do que? Da alma. O que isso significa? Significa vida eterna longe de Deus em sofrimento interminável.
Você que é jovem, como está o seu namoro? Você que é casado, como está o seu relacionamento no interior do seu lar? Você tem guiado seus filhos no caminho do Senhor? Que tipo de testemunho você dá pra eles?
Realmente, o marketing do inimigo é muito atrativo. Visa o bem estar da vida material. Porém, aqueles que entram pelo caminho estreito, certamente, colocam suas vidas materiais em segundo plano.
As facilidades do mundo de hoje, os prazeres da carne, são mais fáceis de serem aceitos. Entretanto, para angariar tesouro no lar celestial é necessário ter decisão ao lado de Jesus. Como esse tesouro não pode ser vislumbrado pelos nossos olhos naturais, fica difícil atender o que Jesus nos ensina nos capítulos cinco a sete do evangelho de Mateus.
Mais você que está lendo essa mensagem pode tomar a decisão por Jesus! Ou seja, decidir-se a sofrer por Ele. Disse Jesus: “Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.” João 16 v. 20. 
Diz o ditado popular quem ri por último ri melhor! Pois, assim será com você que se decidiu por Jesus.
Ass: Pr. Abrahão de Faria Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário